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A política da nossa loja sobre trocas de produtos adquiridos conosco, visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade. Realizamos as trocas dos produtos gratuitos apenas em casos de defeitos comprovados com nossos termos citados abaixo. Produtos pagos tem garantia de troca no caso de defeitos de fabricação. Realizaremos também a troca do produto no caso de você receber um produto que não foi o que você encomendou.
Caso você receba um produto com algum dos aspectos mencionados acima, siga a nossa instrução abaixo para que possamos providenciar a troca da mercadoria.
1- Entre em contato conosco e nos informe sobre o problema por meio do nosso email de atendimento ao cliente contato@alfabonix.com.br, não se esqueça de colocar fotos claras do produto com o defeito amostra ou do produto errado que você recebeu dentro de 3 dias após o recebimento do produto. Observação: Após este prazo não realizamos trocas ou devoluções de dinheiro.
2- Sua solicitação será avaliada em até dois dias úteis e constatado o problema, entraremos em contato por e-mail e você escolher uma das seguintes alternativas abaixo:
-Receber o reembolso do valor pago.
-Receber um novo produto igual ao encomendado
-Receber um produto de valor semelhante
-Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente:
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.
O direito que é assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é o de realizar trocas apenas nos casos de produtos com defeitos.
1 – Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso dos meus produtos? Que pena não ter ficado satisfeito com a compra. Se o processo de devolução já foi realizado, assim que sua compra for recebida pela nossa equipe, você será informado sore a data em que a autorização de reembolso será realizada. Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Não ficou claro? A gente explica os detalhes pra você
Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de crédito sendo processado pela operadora que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura. Caso tenha realizado a compra pagando com boleto bancário ou transferência, receberá um e-mail da operadora que irá solicitar seus dados bancários para fazer o depósito direto na sua conta (:
Reforçamos que essa operação de reembolso é realizada por nossa parceira, a operadora Appmax.
2 – Já recebi o reembolso dos produtos, mas ainda não recebi os valores referentes ao frete de devolução. Quando e como recebo este reembolso?
Pode ficar sossegado! Nesta etapa já devemos ter seus dados bancários e o comprovante de pagamento do PAC de devolução. Enviaremos no seu e-mail a data do agendamento de pagamento para fazer essa restituição. Esse procedimento é realizado diretamente pelo departamento financeiro da Loja Alfabonix e, ao ser providenciado, você recebe o comprovante do depósito em seu e-mail.
3 – Recebi o estorno no meu cartão, mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?
Esse é o procedimento dos operadores de cartão de crédito?! É um pouco confuso, mas a gente explica pra você. O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Está recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela Loja Alfabonix
4 – Fiz uma compra, paguei com boleto bancário, mas ainda não recebi meu reembolso. O que aconteceu? Acho que sabemos qual é o seu problema! Quando a compra é realizada com pagamento por boleto bancário, a operadora envia um formulário ao e-mail cadastrado na compra para que sejam preenchidos os dados requeridos e seja realizado o depósito na sua conta. Verifique seu e-mail na caixa de entrada e no spam, pois pode ter recebido o formulário nestes dois locais. Caso não tenha encontrado este e-mail, basta enviar um e-mail ou nos chamar em nosso suporte no whatsapp
5 - Acabei de comprar, mas desisti da compra. Consigo pedir o cancelamento? Claro (: Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas podemos providencia-lo, sem problemas. Para isto, é necessário que nos envie um email solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio da compra. Pra que seja mais seguro que haja o cancelamento, por gentileza nos envie um email em até 24 horas após a realização da sua compra.
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